domingo, 4 de outubro de 2009

Little Darling

Sábado passado fomos ao Little Darling bebemorar o aniversário do Baixinho (que só é baixinho se comparado ao nosso grupo, não à população em geral...). Estava ansioso pra ver como ficara essa casa com a proibição de fumar em ambientes fechados em vigor. E ela ganhou pontos no meu conceito. A banda residente continua a mesma, os drinks continuam os mesmos, inclusive o imbatível V8 (um blend de 8 bebidas diferentes, não me pergunte exatamente quais, que tem gosto e cheiro de gasolina e vem com meia laranja sobre o copo, servido numa bandeja pegando fogo com direito a parada da banda pra tocar uma música cada vez que é servido). Mas o grande senão da casa, a fumaça de cigarro, não se faz mais presente. Que alegria! Sair de lá, entrar no carro e não ficar intoxicado com o cheiro das próprias roupas; poder sair de lá e ir pra outros lugares sem se sentir sujo. Maravilha. Só espero que não seja mais uma lei passageira, que continue em vigor e continue sendo cumprida.
Fui pra Santos ontem a noite, voltei hoje após o almoço, e jajá vou pra minha missa dominical (num barzinho/ padaria) louvar a minha religião, a cerveja.
E ela insiste, é realmente impressionante. E eu cheguei a achar que eu era insistente...

2 comentários: